Top Ad unit 728 × 90

Veja também:

verbete

ANDRÉ NOGAL

Descrever idéias visualmente sempre foi o meu trabalho. Mas cozinhar é um encantamento de outra arte. Eu sempre soube que um chefe de cozinha não se faz em um dia. E desde que eu decidi ser cozinheiro, tenho ralado muito.

Por saber que uma formação sólida em gastronomia implica tanto em descascar batatas quanto decorar um prato com esmero, iniciei a carreira como ajudante de cozinha em restaurante de culinária internacional, fui cozinheiro em restaurante de comfort food, fazendo o pré-preparo de toda a comida, passei por experiência em restaurante de culinária italiana contemporânea, e também pela galé de um navio de cruzeiro, e alinhavei tudo com o curso de Tecnologia em Gastronomia da Unirio – RJ.

Agradeço a todos os amigos que me acompanham e a todos que acompanham o blog, mesmo este sendo tão pouco movimentado por posts novos.
ANDRÉ NOGAL Reviewed by vivianne pontes on 10.10.06 Rating: 5

Nenhum comentário:

Design by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.